segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Quinta das Plantas no Diário Catarinense


Do Japão para o Brasil. Sr.Seiji e Sra.Kazuko são nossos japinhas queridos, frequentadores assíduos do Grupo Quinta das Plantas, conforme escrevi no post " Compartilhando" do dia 07 de novembro.

Neste sábado dia 13/12/2014, o casal estampou a capa do Periódico DC (Jornal Diário Catarinense) com uma bela foto no nosso Viveiro da AFFESC. 

Também participaram da matéria, o Presidente da Affesc Sr. Cidemar Dutra, idealizador do Projeto juntamente com outros idealizadores e colaboradores, relatando como a Associação vem ganhando espaço com seu trabalho com Plantas Medicinais e se tornando referência no Estado de Santa Catarina.

Veja a matéria completa O Poder das Plantas.







quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Confraternização


Clique sobre a imagem para visualizar melhor


Nossa confraternização de fim de ano reuniu os mais fiéis frequentadores do Grupo Quinta das Plantas. 
Foi um agradável encontro onde expressamos nossa gratidão e alegria pelo ano que convivemos e renovamos nossas esperanças e disponibilidade para a continuidade do projeto no ano próximo.
Nos presenteamos com mudas de plantas e ternos abraços e nos deliciamos com a mesa farta de guloseimas e pratos nutracêuticos.

Obrigada a todos que participaram do Grupo, mesmo àqueles que vieram uma única vez, pois é como disse Charles Chaplincada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Reiniciaremos nossos encontros em março do ano próximo.
Até lá!!!














Feliz Natal e Maravilhoso 2015 para todos nós!!!